Há alguns anos, eu fiz uma viagem que mudou a minha vida para sempre, provocou uma mudança profunda na minha própria realidade. Com apenas uma mochila saí  rumo ao desconhecido através do caminho do deus Sol, o famoso Caminho de Santiago.



Foi uma autêntica viagem ao inferno. O meu corpo foi destruído, a minha mente foi desfeita e o meu foi espírito quebrado em mil pedaços, para, no final, ao olhar o deus Sol, morrer e renascer na costa da morte, foi quando os três se tornaram novamente um.



Nesse momento, inspirado pelo que vi pelo caminho, compreendi que a minha missão era ajudar a criar um mundo melhor. “Dar Mundos ao Mundo.”



Grande parte da população mundial acredita que magia é apenas uma fantasia. Para outras pessoas, como eu, magia é algo tão natural e simples, que chegamos ao ponto de não conseguir compreender como existe ainda quem não tem consciência da sua existência.



 “Qualquer tecnologia suficientemente avançada é indistinta de magia.” Esta frase foi dita por uma das pessoas mais influentes da nossa história e pela qual tenho enorme admiração. Contudo, Arthur C. Clarke, até onde sei, não praticava magia. Caso praticasse, possivelmente, teria dito algo do género: magia nada mais é que uma tecnologia demasiado avançada para ser compreendida pela maioria da humanidade, dado ao estado atual de desenvolvimento.



Acredito, de forma empírica, que a magia é a chave para termos uma revolução. “Dar Mundos ao Mundo.” Por essa razão, assumi como minha missão pessoal a pesquisa, o desenvolvimento e ensino de magia ao maior número de pessoas possível. Pois só com um grande número de praticantes de magia sérios e honrados será possível mudar mentalidades e ajudar a criar um mundo melhor e, ainda, ter um segundo iluminismo, onde as ciências “oficiais” e as ciências “metafísicas” possam andar de braço dado.



Uma das coisas que acredito é que não existe espiritualidade de estômago vazio, dinheiro é um dos poderes deste mundo, e compreender como ele funciona é a chave para o dominar. Ao compreender como ele funciona deixamos de ser seus escravos para passar a ser seus senhores.”


Excerto retirado do livro: Pacto de Riqueza com o Diabrete


Minha Missão Pessoal

Biografia

Dr. h.c. mult. Seigrefrid Willims Ph.D

Historiador, investigador, mago, teurgo, pesquisador de novas formas de magia, frater superior, investidor, escritor, colecionador de livros de magia antigos e artefatos místicos. 


Faço parte de uma nova geração de seres empenhados em ajudar a criar um mundo melhor, para isso ele próprio o primeiro agente dessa mudança. Se cada um fizer a sua parte por menor que seja pelo bem comum, o mundo muda para todos. 


Criador do curso de magia gratuito, magia prática  o caminho para felicidade, um curso feito com objetivo humanitário de ajudar melhor a vida de todos e que ajudou milhares de pessoas. 


Assim como fundou  a ordem do mensageiro, uma ordem mística que ensina magia gratuitamente, para todos aqueles que estão dispostos a fazer a sua parte, e tornar arautos de um futuro melhor. 



Philosophiæ Doctor - Ph.D. in “Metaphysical Sciences”

Doctor Honoris Causa in “Occult Sciences, Para-Sciences, Magic, Mentalism, Mysticism,

Parapsychology, and Religions”.

Doctor Honoris Causa in “Mentalism”.

Doctor Honoris Causa in “Theology”


Frater Superior Numdivalfor (Grau X) Ordo Rosae Caelestis.

Frater Superior Numdivalfor (Grau X) Ordo Lotus Caelestis.

Frater Superior Manu Dei, (Grau X) Fraterna Ordem do Anjo Exterminador.

Arauto da Ordem da Rosa Animística Imperial.

Embaixador do Instituto de Pesquisas Psíquicas Imagick para Europa continental.


Autor dos seguintes obras:

Grimório do deus Apolo - Consiga Poder, Sucesso e Fama

Grimório de Magia Prática com Espíritos Olímpicos

Grimório de Magia Tradicional Europeia

Lilith - Curso de Magia - Como se tornar numa mulher poderosa, sedutora e rica.

Grimório de Don Juan do Dinheiro

Jinn - Guia Prático - Para Obter Um

Pacto de Riqueza com Diabinho da Garrafa

Daemons - Curso de Magia Grega - Poder, Sorte e Riqueza


Co-autoria na obra:

Grimório de Pazuzu


​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​Minha Bússola Pessoal​​​​​​​

   Para mim uma das coisas essenciais à vida de cada pessoa é uma carta de valores, ou uma bússola pessoal. Durante a vida de cada ser existem muitos momentos onde nos vão aparecer oportunidades de ouro, a questão é que nem tudo o reluz é ouro. A bússola funciona como um guia ou mapa para conseguir viver uma vida memorável. 


Nenhum plano, por mais bem delineado que seja, sobrevive ao campo de batalha — viver é simples, um dia de cada vez, mas não é fácil!

Faça um plano para a vida, tenta segui-lo à risca, mas está sempre preparado para os imprevistos, e que  eles não sejam limitadores, mas sim um incentivo para ir mais além.


Obtém ativos, liberta-te de passivos e neutraliza os tóxicos! 

Um activo é tudo o que lhe coloca algo de bom na sua vida, dinheiro, amor, felicidade, paz de espírito, segurança. Um passivo pode entender ser o que tira as coisas boas da vida. Tóxicos são coisas que por vezes temos que as manter na nossa vida, porque a sua ausência seria pior, nesses casos devemos buscar maneiras de neutralizar.


O dinheiro não é a raiz de todo o mal!

Mas a falta dele é uma das causas, o homem sem ele realiza os crimes mais hediondos para o obter. Quando o tem, e em abundância, a tendência será a de o querer partilhar com o mundo. 


Falar apenas daquilo que temos conhecimento!

Se eu falar daquilo que não tenho verdadeiro conhecimento apenas vou criar caos, ignorância e desarmonia. Quando o objetivo é ser um curador no mundo, transformar o máximo de vidas possíveis, é essencial que cada palavra dita, seja bem fundamentada.


Controlar as reações negativas!

Nenhum homem é verdadeiramente livre enquanto não controlar as suas reações. Enquanto reagir por impulso, não se passa um escravo da vontade alheia. Cada vez que se toma uma ação sem pensar na mesma, perdemos poder.


Manter as coisas simples 

Falar sempre numa linguagem adaptada à pessoa com quem falamos. Não importa usar muitos títulos se a pessoa que escuta não os compreende. Tente sempre manter o vocabulário de acordo com a pessoa que o escuta.


Todas as formas de vida são importantes! 

Sim, todos os seres vivos são importantes, pelo facto de fazerem parte de um enorme ser vivo, onde mais pequena alteração afeta o todo. Dessa forma devemos tentar minimizar o nosso impacto na natureza. 


Hoje é o tempo certo para fazer algo - “Faça agora” 

Adiar o início de um projeto apenas por acreditar que o mesmo não está pronto, pode ter como consequência ele nunca se realizar. Também existem projetos que cedo demais podem morrer, pois, podemos não estar prontos para eles, contudo grande parte dos casos os projetos não ganham vida apenas por esperar eterno dia perfeito.


Não vivemos pelo plano espiritual, mas sim pelo plano terreno! 

Como vivemos no planeta terra, é do nosso maior interesse que as condições de vida nele sejam as melhores para todos.


Ao entrar na vida de outro ser vivo, é importante tentar deixá-la melhor do que quando entramos nela.

Só assim, uma pessoa de cada vez é possível criar um amanhã melhor.


O que lhe trouxe até aqui, não é aquilo que vai levar onde desejar ir, pois, se eu fosse já estava lá!

Em grande parte dos casos isso é verdade, mas não em todos, afinal se já está no caminho, pode ser que o precisa para obter aquilo que deseja é tempo,  assim sendo o importante é não estagnar. 


Único livro que não pode ajudar é aquele que não se lê!

Livros sem sombra são um dos investimentos com um retorno mais elevado. Não importa o valor inicial dele, o seu retorno acaba sempre por dezenas para não dizer milhares de vezes o seu valor. 

Algumas das Ordens Iniciática e Místicas a que Pertenço ou Lidero;​​​​​​​

Ordo Rosae Caelestis (O.R.C.)​​​​​​​

É uma ordem mística internacional, presente em 22 países,  tem um dos sistemas mágicos mais complexos, contudo um dos mais ricos e úteis causando um desenvolvimento gradativo das energias no ser humano, partindo de simples exercícios de respiração e concentração mental, até ao domínio dos elementos — daí a Evocação Mágica — aprendendo os mesmo segredos utilizados para realizar todos os milagres descritos nos textos sagrados das diversas religiões.

Tendo ainda forte componente de Cabala Prática. As diferenças entre a Cabala Prática e a Teórica são muitas, mas, como principal distinção, na Cabala Teórica o enriquecimento pessoal é apenas a nível teórico, isto é, intelectual, enquanto, na Prática, se aprende, se compreende e vive-se a realidade do Misticismo das Letras.


O mesmo conhecimento que foi utilizado para criar tudo quanto existe no Universo. Ainda complementa com estudo e prática do sistema Tântrico Oriental e Tântrico Ocidental.

Ordo Lotus Caelestis (O.L.C.)​​​​​​​

A O.L.C. é uma Ordem apenas aberta a iniciados da O.R.C. Todas as informações são reservadas. Frater Superior (Lider): Frater Superior Numdivalfor

Fraterna Ordem do Anjo Exterminador (F.O.A.E)​​​​​​​

É uma Sociedade Secreta da qual fazem parte apenas Iniciados, das mais diversas ordens mágicas e sistemas. Desta forma foi possível criar um dos melhores sistemas de magia de combate. F.O.A.E nasceu no Brasil e durante muitos anos teve quase na sua totalidade inoperante.



Em 2006 sofreu uma restauração onde o lema passou a ser de desenvolver e pesquisar todas as categorias de formas de combate mágico graças à enorme diversidade dos membros. As suas práticas mágicas englobam entidades que vão desde Panteão Lovecraftiano, Loas, Djins e Deuses. Frater Superior (Líder) Manu Dei

ORDEM DA ROSA ANIMÍSTICA IMPERIAL (O.D.R.A.I)​​​​​​​​​​​​​​

   A ODRAI é uma organização mágica criada para ajudar a mudar o Mundo, começando por mudar a ti mesmo. Foi criada sob a inspiração do Arcanjo Metatron, do Arcanjo Gabriel, do Arcanjo Rafael e Azazel.


Nasceu com conhecimento das várias ordens numa só, uma ordem voltada para o futuro, contudo, respeitando a tradição da antiguidade, empenhada em trazer um segundo Iluminismo à humanidade.


É uma ordem mística, filosófica, de pesquisa e desenvolvimento da metafísica e aplicação prática no micro e macrocosmos que conta atualmente com membros em 56 países.


Cada membro se compromete a deixar este mundo melhor do que quando chegou a ele ao desenvolver a sua vida pessoal como vida em comunidade, estudando as forças físicas e metafísicas do universo e aplicando as mesmas à sua vida do quotidiano, tornando-se no Único Mestre da sua própria realidade, dando dessa forma mundos ao mundo. Tem um sistema de magia dos mais completos e perfeitos, sendo um sistema totalmente racional e científico.